FAQ  •  Registrar  •  Entrar

Melhora no fórum gamus

<<

Overture

Data de registro: Sex Out 09, 2009 8:11 pm

Mensagem Seg Jul 12, 2010 6:13 pm

Melhora no fórum gamus

Ultimamente vejo pouco movimento no fórum, não vejo nenhum tópico novo ou algo do tipo, acho que deveriamos melhorar o fórum com anuncios no site, temos vários usuarios ativos no site mas no fórum não vejo nenhum, acho que devemos trocar o phpBB para o IPB FREE, que é um pouco melhor que o phpBB com mais códigos e mais skins. Oque acham da ideia ?
<<

Pinguim do Deserto

Data de registro: Ter Jan 12, 2010 7:17 pm

Mensagem Seg Jul 12, 2010 8:45 pm

Re: Melhora no fórum gamus

é uma pena ver como esse fórum está "morto" :( . O pessoal que frequenta o gamus geralmente é legal, seria bom se o fórum fosse ativo (menos a parte do console war, ô lugar chato, tem cada discussão infantil ¬¬). Admiro muito e apoio sua atitude de tentar reviver esse fórum :) .

bem, não entendi muito do resto que você falou, não entendo muito de webdesign ( se é que se trata de webdesign).
<<

WhBlaze

Data de registro: Qui Nov 26, 2009 3:36 pm

Mensagem Qua Jul 28, 2010 8:24 am

Re: Melhora no fórum gamus

Pra ser honesto eu gosto mais de PHPBB que ipb, mas whatever IPB normal as vezes owna o absoluto 8X
Enfim, particularmente eu gosto mais de fórum que comentários a lá blog em sites mas convenhamos que é meio complicado.
muitas das pessoas que vão no site não gastam seu tempo aqui talvez eu não tenha noção de ocmo foi o inicio por não estar aqui desde que o fórum foi criado mas desde que cheguei é essa morosidade.
E com a criação do grupo do msn as poucas pessoas que realmente gostam de se misturar com a galera e curtem ficar batendo boca começaram a aparecer pelo msn e bater boca la mesmo 8|

Então é meio difícil reviver isso aqui e pelo menos eu acredito que mudar para invision por causa de skins (Coisa que também tem no PHPbb) não vai trazer ninguem pra postar XD
Imagem
Imagem
Gamertag: WhBlaze (Dificilmente estou com Xbox live)
PSID: WhBlaze

Retornar para OFFTOPIC